CONHEÇA O INCRÍVEL CASO DE SUPER VACAS TRANSGÊNICAS OU "BELGIAN BLUE"

Vacas transgênicas , conhecida como a raça de " Belgian Blue " é uma raça de gado de corte na Bélgica , são animais geneticamente modificados com um gene defeituoso para aumentar seu tamanho.




Esta raça foi documentada pela primeira vez em 1807 por um observador de gado chamado George Culley . A raça se originou na região central e superior na Bélgica , no século XIX , a partir do cruzamento com raças locais uma raça de gado Shorthorn no Reino Unido. A raça de carne moderna foi desenvolvida no início dos anos cinquenta , pelo professor Hanset , que trabalha em um centro de inseminação artificial , na província de Liege. Gene mutação raça recurso é mantida através linebreeding para o ponto em que a condição era uma propriedade fixa na raça azul "Blue Belga" belga.

El azul Belgian Blue tem uma mutação natural no gene da miostatina que codifica a proteína , a miostatina . Miostatina é uma proteína que actua para inibir o desenvolvimento muscular. Esta mutação também interfere com a deposição de gordura, resultando em muito magra O gene da miostatina truncado não pode operar com capacidade normal, resultando em crescimento muscular acelerado.

O crescimento muscular é principalmente devido a alterações fisiológicas nas células musculares dos animais ( fibras ) de hiperplasia hipertrofia um modo de crescimento . Este tipo particular de crescimento é cedo no feto de uma barragem grávida , resultando em um vitelo nasceu com duas vezes o número de fibras musculares no nascimento de um bezerro que qualquer mutação do gene da miostatina . Além disso, uma nova dupla de musculosos nascido peso bezerro em comparação com bezerro normal é significativamente maior .

O gado Belgian Blue melhoraram a conversão alimentar (CA ), devido ao menor consumo em comparação com o ganho de peso. A possibilidade de que estes animais tenham melhorado FCR é devido a uma alteração da composição do ganho de peso do corpo , que inclui um aumento da proteína e menor deposição de gordura.

O valor da raça duplo musculoso é devido às suas características de carcaça superiores. No entanto, com a redução de gordura não é uma diminuição do marmoreado , o que significa que a maciez da carne é reduzida. Por outro lado , a carne ternura Belgian Blue argumentou ser tão carinhoso , porque há um grande número de fibras musculares menores. Bifes Belgian Blue também tem um menor teor de colagénio , o que permite que a qualidade da proteína a ser melhorada devido a um aumento da produção de aminoácidos .

Um relatório do National Geographic revelou um caso chocante de vacas geneticamente modificadas para produzir animais com uma enorme musculatura dupla , que é então usado para venda, especialmente em estabelecimentos de fast food . Este gene da miostatina defeituosa foi cuidadosamente atravessou a corrida por mais de um século antes que se sabe sobre seus efeitos em animais .
" A criação seletiva ... é usado pelos agricultores para melhorar características desejáveis ​​em animais ", diz o canal National Geographic sobre o processo. " É tudo sobre a gestão de sexo. Criar esses Belgian Blue há mais de 100 anos, os agricultores só permitiram que as vacas e touros com maior massa muscular para acasalar. E o resultado é um touro que pesa mais de uma ton . "
O gene da miostatina é responsável por dizer ao corpo quando parar de produzir muscular, ea Belgian Blue , sua falha permite que um crescimento excepcional , além da norma.

"Há um gene que regula o crescimento muscular em bovinos ", o canal National Geographic sobre o processo.


"No " Estas vacas foram seletivamente dos animais que contêm uma cópia deste gene não funciona. Como resultado, os músculos crescem muito maior do que o normal . Para garantir que o gene defeituoso é passado , o sexo no Belgian Blue foi substituído pela tecnologia , na forma de inseminação artificial ".



* Veja o quão incrível resultandos criadores conseguido com esses super vacas

loquenosabias.com

COMENTARIOS:

populares

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...